SESSÃO ORDINÁRIA DO PODER LEGISLATIVO LAVRENSE

CÂMARA MUNICIPAL DE LAVRAS CEARÁ

#Transparência POR CÂMARA MUNICIPAL 22 DE ABRIL DE 2024

A Câmara Municipal de Lavras da Mangabeira informa! ?? Na última terça-feira, dia 09, realizamos a primeira Sessão Ordinária do Poder Legislativo após a janela partidária.

?? Mas afinal, o que é a janela partidária? É um intervalo de 30 dias, aberto somente em anos eleitorais, no qual as pessoas que detêm mandatos eletivos obtidos em eleições proporcionais - como vereadores, por exemplo - podem mudar de legenda sem perder o cargo atual.

?? O resultado? Algumas mudanças importantes na composição partidária da nossa Casa Legislativa! O PDT agora possui a maior bancada junto com o PSD, ambos com quatro vereadores cada. Além disso, três novos partidos passaram a ter representação na Câmara Municipal: NOVO, UNIÃO BRASIL e PL. O MDB, por sua vez, manteve a bancada de dois vereadores.

?? Confira abaixo a nova composição partidária da Câmara Municipal de Lavras da Mangabeira:

PDT:

• Cícero Freire

• Nén Férrer

• Jairim Lôbo

• Zé Naílton

PSD:

• Antônio Romeiro

• Joana Crente

• João Victor

• Laudir Mota

MDB:

• Dias

• Vinícius Coconeto

UNIÃO BRASIL:

• Jadna Gomes

PL:

• Titil Lôbo

NOVO:

• Flávio Torquato

?? Acompanhe nosso trabalho e participe das sessões para ficar por dentro de tudo o que acontece na Câmara Municipal de Lavras da Mangabeira. #CâmaraMunicipal #LavrasDaMangabeira #JanelaPartidária #TrabalhoLegislativo

Qual o seu nível de satisfação com essa página?