BALCÃO DO CIDADÃO LAVRENSE

CÃMARA MUNICIPAL DE LAVRAS DA MANGABEIRA - CE

#Transparência POR CÂMARA MUNICIPAL 26 DE MARÇO DE 2024

????? Em breve, a Câmara Municipal de Lavras da Mangabeira/CE terá uma novidade especial para toda a população: o Balcão do Cidadão! ??? Este espaço será destinado a oferecer diversos serviços de atendimento básico a população, como por exemplo: emissão de 2ª via de CPF, Certidões Negativas, Xerox, Impressão, entre outros.

Na manhã de hoje (26), o Presidente, Vereador Flávio Torquato, acompanhou o primeiro treinamento técnico da equipe da unidade, solicitando, inclusive, o maior empenho possível na prestação do serviço à comunidade, visando garantir qualidade e eficiência para todos que procurarem atendimento.

Fiquem atentos para mais informações sobre a inauguração do Balcão do Cidadão! ???? #CâmaraMunicipal #BalcãodoCidadão #LavrasdaMangabeira #CE

Qual o seu nível de satisfação com essa página?